3/29/2010

A verdade é o que sinto, outra coisa é o que faço...

AVISO: Post com lágrima no canto do olho. Para tI prinCESa*


Não sinto que mereça, não sinto que me esforcei por isso, sinto que é uma oportunidade que em nada trabalhei para ela. SOFRI, mas tu... pufff...é incomparável.


Obrigado pela oportunidade, não era isto que tinha planeado e continua a não ser, mas as vidas assim ditam o condicionam.

éS ENORME e não é por seres gorDInha*

obrIGAd0 GnoxinhA*

3/29/2010

Afinal parece que sim...

Parece que é mesmo verdade...Vou ali ao Rio ter com este menino na foto, só para levar um pão saloio e para lhe cortar um cabelo.
Felizmente o Flípe e o Bênne estão por lá e prometem animar as coisas. Ahhh, esqueci-me a vedeta minhota do Celso também tá por lá, por isso vai ser a risada.

texUguiNha queres ir na mala?

E vou tentar reviver esta foto. Dps percebem pq...

3/29/2010

ParabéNs Paixão*

Eu acho que me vais odiar pela foto, mas se mostrar a toda a gente o teu charme... não tinha mulher daqui a 9 anos. Desculpa e muitOs parabénS paiXÃ0***

3/16/2010

Se o facebook não deixa, o blogger tem de deixar !!!

A msg que tinha para ti no facebook era:


"Há 3 horas que tenho a tua página de Facebook aberta. Gosto de olhar pra ti !!! apetece puxar uma bochecha, mas ja sei que levava um murro, por isso tou quieto...
Aquelas msgs de ParaBéns e não sei o que não metem pica, então tento magicar uma coisa diferente. Embora uma coisa diferente pareça uma tentativa de sobressair e até um pouco egocêntrica. Afinal em que ficamos?!? Tenho de te dar os paRABéns e tenho, pq o meu periquito tá mm mal e não vou poder ir ao jantar...Mas não sei o que dizer...

Epá isto tá complicado. Não pode ficar para depois? Ou para a próxima viagem? Eu pago-te um buffet de vegetariano, prometo. Mas agora deixar msg de parabéNS é que é complicado...Se calhar nao sou capaz, és demasiado MagnaniMe para a minha insignificância. Desisto !

Agora que já leste até aqui, também lés mas um pouco..mas não tenho nada para dizer...ahhh lembrei, lembrei...bahhh não é importante!
DeiXa lá, depois dou-te um beijinHO daqueles que gostas tanto.

*abraÇO"