3/16/2010

Se o facebook não deixa, o blogger tem de deixar !!!

A msg que tinha para ti no facebook era:


"Há 3 horas que tenho a tua página de Facebook aberta. Gosto de olhar pra ti !!! apetece puxar uma bochecha, mas ja sei que levava um murro, por isso tou quieto...
Aquelas msgs de ParaBéns e não sei o que não metem pica, então tento magicar uma coisa diferente. Embora uma coisa diferente pareça uma tentativa de sobressair e até um pouco egocêntrica. Afinal em que ficamos?!? Tenho de te dar os paRABéns e tenho, pq o meu periquito tá mm mal e não vou poder ir ao jantar...Mas não sei o que dizer...

Epá isto tá complicado. Não pode ficar para depois? Ou para a próxima viagem? Eu pago-te um buffet de vegetariano, prometo. Mas agora deixar msg de parabéNS é que é complicado...Se calhar nao sou capaz, és demasiado MagnaniMe para a minha insignificância. Desisto !

Agora que já leste até aqui, também lés mas um pouco..mas não tenho nada para dizer...ahhh lembrei, lembrei...bahhh não é importante!
DeiXa lá, depois dou-te um beijinHO daqueles que gostas tanto.

*abraÇO"

2 O pai já vai...:

CHAGAS said...

MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM MEU AMIGO!!.
tu és mais um daqueles especiais que não precisa de dizer parabéns para eu te perceber. muito obrigado mesmo por isto.

um grande abraço.

PS - Se não apareces no jantar vou rogar-te uma praga tão grande que nunca mais me vais querer ver na vida!!. LOL. FOSTE AVISADO!!.

Guida said...

Andamos muito lamechas, andamos!
Não conhecia essa tua faceta tão, sei lá... sensivelzinha!...

Post a Comment