5/29/2009

Se por acaso...

...Virem esta triste figura em algum bar ou discoteca paguem-lhe um copo. Este fim de semana a piTa estúPiDa, minha irmã (encontrada numa caixa de sapatos enrrolada em jornais à 16 anos), vai representar o Clã Sigano, enquanto eu ressaco uma beca. Até ao meu regressso!

5 O pai já vai...:

Cromo said...

ahaha, olha a Trincas. Ontem paguei-lhe uma Cerveja! Tá bom assim?

Anonymous said...

isso é mentira :P

Bitoque clássico said...

Sim pita...

BMC said...

Não fales assim da pini-pita. Eu pago-lhe um copo e digo-lhe pra cravar o resto ao irmao..

Anonymous said...

venho por meio informar que tenho em minha posse uma informação importante sobre a jovem em questão! o meu detective pessoal informou-me que numa iscoteca no concelho da lourinhã enquanto representante de seu irmão, pediu ao "pseudo-barman" um TGV!!! e agora será que ela sabe o que isso será!? o gajo que tava pa lá a servir sem jeitinho nenhum recusou-se a fazê-lo sem a devida apresentação do BI ou uma carta que a comprova-se como MDS!!!

Post a Comment