7/10/2009

ai e tal, mas eu é que sou !

Muitos falam, discutem, são treinadores de bancada e sofrem pelo Futebol. Mas são meros adeptos e só vêem futebol, eu vejo um Clube...

Eu sou Sócio do Sporting Clube de Portugal à 25 anos!
Obrigado Avô José Augusto.









Com muito Orgulho.

3 O pai já vai...:

Guida said...

Mas pagam-te para fazer publicidade?!
Ou é só para mostrares que já és crescido e que tens um Visa?
Ah e tal, mas eu é que sou!
*

Bitoque clássico said...

há mts pessoas que falam e dizem que acontece, mas nao passam de adeptos sem poder de decissao no clube. 90% dos Benfiquistas ferrenhos que conheço nao sao sócios. Mas sao os maiores benfiquistas !!! ai de quem diga o contráriio.

Eu tive a sorte de o meu avô me ter feito socio. e vejo mais que o futebol. e voto e pretendo ir a assembleias gerias...
Sao vidas.

Alina said...

Boas!
Também compartilho desta paixão pelo grande Sporting. Gostei de passar por aqui e de ter novidades tuas! ;)

Beijinho,
Alina

Post a Comment