8/11/2009

MariNaaaaAAaaaaaaa

Adivinhem que tá por Lisboa?!?!?! A Katja Marina !!!

Conseguiu passar na fronteira, mas ficou arrumadinha ali nus Amadora, para não se misturar com as pessoas de Bem. Acho que me vai pagar o jantar amanhã, já imagino o resultado: qq coisa paracida com a foto (eu sou o cão!). Ai tanta porrada que vais levar no lombo!!!!

Já agora deixo uma msg a quem tem feito anos: Não à dedicatória pq não me convidam pás festAs!!!! sei que me tenho esquecido de mt gente...

Hj lembrei-me destas alminhas: ParabÉns CagalhoTa*** ; Happy Birthday MAMA Lucy, miss you***

4 O pai já vai...:

R@ChEl said...

Uns não convidam para as festas, outros convidam e não apareces...por isso, não te queixes por n seres convidado...é a vida!!Mas acho que fazes muito bem em dar os parabéns!!

texuga said...

Pois... partilho da opinião da Raquel!!! E o pior é que finges que tens coisas inadiáveis agendadas para esses dias, para te desculpares de nao ires a tão importantes compromissos sociais... enfim quanto ao post... digo: HUMM?! HÃ? VÁ AGORA A SÉRIO....

Bitoque clássico said...

Agora a sério? Nao vou? mas anda tudo bebado?

Rapozinha voadora said...

NÃO... That's the problem!

Post a Comment