8/02/2009

tanto...

...Que fica por contar: Feira Mediaval (BRUTAL!), Comer japonês até rebentar, grande noite de concertos e para finalizar mais um abre olhos. Sigura-Te, já te aviSeI...

(não me deixara mpublicar fotos)

ParabéNs à RacheL e á FiliPa* (tb não há fotos pq são ambas mt fEIas)

BeiJos e muitos CafunééeéeeeS***

6 O pai já vai...:

texuguinha said...

Ele entra, observa, cheira o ar como que a farejar qualquer coisa de diferente... segue até a mesa pede uma água, segura no prato pela primeira vez naquela noite e..... NÃO PARA DE COMER DURANTE 2 HORAS SEGUIDINHAS SEM RESPIRAR!!! que vergonhas em terrenos niponicos... nunca mais te levo a rua texugo!

Bitoque clássico said...

levas pois!!! mas pa proxima vez k la formos eu vou uma hora antes pa encher a mula e tu nao teres de esperar. ok? beiJO teXUGuinha FelpuDa***

texuguinha said...

Combinado! Eu levo tambem o tupperware!!! (fogoo... tive de ir ver a net como se escrevia esta gaita...)

Anonymous said...

voces fazem-me rir pah! e eu nem sei que historia e esta...

Chuva chata ou carro lavado de graça??? said...

a história é sobre comer e rebentar no japones....

texuguinha said...

E eu tambem não sei que história é essa de assinar Anonymous... até parece latim!!!

Post a Comment