8/06/2009

trabalha-se mt pós lados Amadora

Ora, por sugestão da Rita (AkA Plim pLIm) , fica ai um video divertido. Em pleno horário laboral ela manda-me isto...trabalha-se mt pós teus lados...

4 O pai já vai...:

texuguinho mas só quando lhe apetece! said...

Bem então deixa-me lá corrigir o teu português que assim sempre faço alguma coisa. Bem que me parecia, que há engenheiros a precisar de novas oportunidades... Posto isto cá vai o tradutor: "trabalha-se mt pós lados Amadora" leia-se trabalha-se muito para os lados da Amadora.

Despeço-me com elevada consideração
Plim Plim

es do boFo said...

eu trabalho logo nao tenho tempo pa escrever td bonito, dahhh

texuguinho said...

pa escrever td bonito???? hummm... ficas com cãibras nos dedos queres ver.... QUERO OS MEUS CERIAIS! Deixa lá essas pegadas de carbono e devolve-me o meu lanche!!!

Raquel Marques said...

adorei o video!!!! =) aahahaha o trabalho n comento.. que eu hj aki pelas holandas tb me esquivei aos laboratorios. dia de folga, e praia até tostar! é... parece que hj na holanda existiu verão! 29ºC dizem por aí.. lindo!

Post a Comment