11/18/2009

1 ano

Fez dia 15 uma ano que recebi uma noticia menos boa. Por esta altura os meus Pais andavam desesperados e nem eu sabia bem o que tinha. Com muita força e coraGem posso dizer que já passou o pior. dia 27 tenho mais noticias....

ObriGado a todos pela forÇa, pelo apoio e pelo carinho que mostraram. Até mesmo aqueles que não deram a cara. Sei que houve muita gente a torçer por mim e até a rezar. Espero agradecer da melhor forma: Estar presente nas vossas vidas por muito tempo e de forma positiva.


OBrigADo*

2 O pai já vai...:

CHAGAS said...

obrigado?
mas que paneleirice vem a ser esta???

a agradecer? não á nada que agradecer a ninguém.
os amigos servem para isto mesmo ó meu grande rabeta!!!.

tu lá por estares ai com essa lenga lenga toda a malta não te curte na mesma.

por causa dessas tretas tivemos que cancelar a ida a amsterdam, lembras-te? tudo por causa dessas tretas. não quero cá mais nada disso se não vou ter de me chatear contigo. mete-te bom antes que leves mais um enxerto de pancadaria.

LOLOL!!.

aquele grande abraço.

PS - Já posso marcar os bilhetes para New York!????????!.

Hugo Maio said...

Panisguinha...eu sabia que tu tinhas a força necessária pa ultrapassares a barreira que te apareceu na vida e os amigos são amigos por algum motivo, n tens de agradecer, tens é de aproveitar o que tens todos os dias :P
Já sabes que tens casa em Madrid pa vir cortir qd quiseres...tar c/1as primas doudas lá, ok QUIM???
Abraço e porta-t bastante mal principal/ no que diz respeito a "negócios e parecerias estratégicas" :D

Post a Comment