3/29/2010

A verdade é o que sinto, outra coisa é o que faço...

AVISO: Post com lágrima no canto do olho. Para tI prinCESa*


Não sinto que mereça, não sinto que me esforcei por isso, sinto que é uma oportunidade que em nada trabalhei para ela. SOFRI, mas tu... pufff...é incomparável.


Obrigado pela oportunidade, não era isto que tinha planeado e continua a não ser, mas as vidas assim ditam o condicionam.

éS ENORME e não é por seres gorDInha*

obrIGAd0 GnoxinhA*

1 O pai já vai...:

Guida said...

Não tens de agradecer, obrigada eu por me teres tanto em conta (ainda!), fazes o que queres com ele, agora é teu.
Mereces isso também, o sofrimento físico não é o único que conta...
Eu sei que não era isto que planeavas(/mos), mas isso não é mau, é só diferente!

Goza a viagem, conhece, diverte-te, passeia, pasta, faz o que te apetecer no momento, e aproveita tudinho... (nem preciso de dizer isto, porque tenho a certeza que o vais fazer!)

Beijinho grande gordo, volta inteiro para contares as novidades e me trazeres uma prenda! Eu mereço!!



(a resposta é um bocadinho pessoal, mas tinha de o fazer por aqui como resposta à "homenagem"!)

Post a Comment