11/05/2009

AsSim rapinho...

...Foi muito bom. Falo dos anos da minHa Sofia (cá de baixo). Felizmente o Bar do Bruno vai fechar para férias. Acabaram as noites até de manhã e a LouCura que aquele lugar me faz sentir. UFAAAA

Por falar em Sofia, a mesma já tem o portátil formatado, será agora que vai aderir ao Facebook? Condado do Casal da Mata no facebook? Sou Fã!

A minha outra Sofia (lá de cima) vai mudar-se pó Porto, mas enquanto o Benfica tiver bons resultados anda tudo bem lá em casa. SauDAdes FeioSa*
Por falar em Minho, qual o melhor sábado de Dezembro para fazer um jantar de Natal ai? é marcar já, manifestem-se !!!


Assim coisa e tal: Ando apaixonado por discos de Vinil, é um culto. Se não forem simpáticos o suficiente para me passar a roupa a ferro, podem oferecer-me discos de Vinil. Ou doar garrafas de vinho para iniciar a minha garrafeira, de preferÊncia cheias. Tão à vontade.

Agora uns andam para um lado, outros pó outro. Não se consegue marcar um jantar, nem sequer um jogo de futebol...TRISTEZA !!! A cozinha de forno tá disponível.

Aviso que Ioga é muito fixe, experimentei e gostei, mas agora vou com o esquiLo cor de Rosa que passou aqui para ver a texuguiNha*

BeIjos e respirem Fundo*

1 O pai já vai...:

R@ChEl said...

Tens Tampas p mim?!lindo menino!!!Nunca te canses em fazer o bem aos outros e por falar em fazer o bem...a cozinha do forno está disponível?!Combina qq coisa que já lá estou*Bjs FeIO

Post a Comment