11/05/2009

Coisas que ficaram por dizer

Foram 5 minutos a debitar nomes e coisas que vos tenho de dizer. Não me esqueci de ninguém, apenas não me lembrei de toda a gente que devia. Queixem-se nos comentários.

Renas, faz-me um filho
Valter e Filipe, deviam de ser apanhados por um cartel de droga ! Parem de fazer inveja.
KiKens vai pa lá, aproveita

Raquel, já acabavas e escrever
RaChEl, tenho algumas tampas para te dar
Sofs, inscreve-te no Facebook
Henrique Golfinho, já organizavas isso (ET)
Miguel Golfinho, desculpa mas não deu mesmo
MM's, a mãe do Renas afinal tem a minha lanterna, desculpa
Meninos do Cigano, agora sim tá tempo para nos fecharmos na cave
MárCia, obrigado por me aturares, já paravas de sorrIr
MáRcIa, afinal a Maria InÊs já vai mais ou menos com a minha cara
ChaGas, arranja lá o tractor, queremos casamento
FeiJOa, é isso, siga siga
Salomé, siga siga tu aguentas!
Tiago, essas bubas lusco fusco são engraçadas. Ora estás ora já estas bem
L.A.X., mandem-se à mesa de mistura com força
CarOlina B., queremos mais festas dessas
Leni, não escapas, mas tens andado desaparecida
Lia, volta para Lx, tas perdoada
Pessoal de Torres, já combinávamos qq coisa...
JÔ, adoRo qd és guloSa
Pita esTúpida, este fds casoTa !!!

Pessoal do Minho, tenho sauDaDes de vocês
KaTja, nem penses que tavas incluida
Tikinho, o que tu queres sei eu, continua lá a tomar conta do teu Zoo
MangaLho, tá prometio. Queima tou ai
MameDe, não prometo que consiga ir. Vou tentar
Machado (Matchado), tas em altas, agora é só à meia dúzia
JesSica, onde andas tu? volta, tas desculpada
Quinhas (SaSha), não te saFas. Brasil em Maio ou Abril?
Rodolfo, já es o Magnata da Habitação?
YolanDa, não queres ser Engenheira Augusto?
Bânia, para quando os cogumelos alucinogénios
Zé (1010), tenho de ir ai ver a Mansão
JenNy VaneSsa, já acabavas o curso e paravas de viajas
CataRina, afilhada esse que se diz teu namorado ainda não me pagou!
Pessoal do DEB, animem essas vidas.
PêssEgo, onde andas tu???
Dani, preciso de um móvel po quarto !!!

9 O pai já vai...:

Chuva chata ou carro lavado de graça??? said...

Para ti tinha de ser diferente: Abraço muito FORTE GORDinhA*

Jenny Bánessa said...

Que caramba, se acabar o curso nao posso viajar mais:) Ainda tenho uns 200 paises para visitar antes de o acabar:)

O Pessoal no DEB anda mt animado, acho q é de observar a vida sexual dos protozoários. DIz quem vê que é mt Lindo!

E anda ca que agora sou um ser com salário ja te posso pagar a sobremesa no anjo verde anda anda:)

Guida said...

Lá vinha eu aqui aos comentários reclamar que não havia referência à minha pessoa... e quando aqui cheguei calei-me!!!
Abraço muito apertado balofinho!

sofs (de cima) said...

E afinal eu não mereço nada??
Deixa-te estar que este ano não comes alheiras :)

Beijoca feia pra ti**

Bitoque clássico said...

ai não ,os olhos da tua mãe até brilham qd me vêem. Quero alheiras verdadeiras e em junho quero cerejas!!!

Tigre de Batom said...

PEc PEc PEc... :P

Tigre de Batom said...

E mais.. eu sou DoCe, o GuLosO és tu!! tááá?!

Hugo Maio said...

Oh Quim o que tu querias era que eu fosse treinar o teu Sporting, 1a coisa era certa 1/2 equipa era dispensada e vendida...hehehehe...abraço e sdds dos tempos de universitários, que vida boa que era...uiiiiiii

Kiki said...

Tou a ir!!! =)

Post a Comment